segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Treinamento dos funcionários do Poupatempo Piracicaba – Visita Monitorada

Na última sexta-feira, 5, cerca de 94 funcionários do Poupatempo Piracicaba realizaram uma visita monitorada a Unidade do Campinas Shopping para conhecer, na prática e em detalhes, o funcionamento de um Posto, do padrão de atendimento ao cidadão até os procedimentos para a execução de cada serviço. Esta é uma das etapas do treinamento da equipe que levará atendimento ao município de Piracicaba em breve.
Durante a visita, alguns funcionários nos contaram sobre as expectativas para o início das atividades em Piracicaba. Confira os depoimentos de Camile Marques, assistente de atendimento; de Sandra Leite, a Administradora da nova Unidade e de Fabiana Verrenge, que integra a equipe de orientação.

13 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte ao posto de Piracicaba.
Só deveriam ter postado um comentario sobre as visitas que a equipe que fará parte do acessa são paulo e do epoupa fizeram ao posto JUNDIAI.

bjs até breve...

Anônimo disse...

Será quem alguém pode me informar como será feita a seleção dos novos funcionários, e qdo será a inauguração do novo prédio em Piracicaba?
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Alguns Funcionários tbm estiveram no PoupaTempo em Jundiaí, eles realmente estão muito ansiosos pela inauguração,e com certeza todos estão bem preparados para atender os cidadãos de Piracicaba.

Programa Poupatempo on 4/3/10 14:46 disse...

Prezado,
Os funcionários que atuarão no Poupatempo Piracicaba já foram selecionados, e estão finalizando o treinamento. A Unidade deve ser inaugurada ainda neste mês.

Anônimo disse...

sou funcionário público administrativo do DETRAN, como posso trabalhar em um futuro poupatempo do plano de expansão?

Anônimo disse...

como fasso pra fazer meu curriculo,nao consigo nem pro emprega saopaulo nem pro poupa tempo sempre fala que minha senha e invalida mesmo eu sabendo que ta certa.desde ja obrigada solange. loinha25@hotmail.com

Programa Poupatempo on 16/3/10 10:50 disse...

Prezados,
Para saber sobre vagas de trabalho no Poupatempo, faça contato com nossa Ouvidoria através do link: http://www.poupatempo.sp.gov.br/contato/index.asp

Anônimo disse...

Boa Noite,

Será que poderiam me informar como será feita a seleção de funcionários para o poupatempo de franca/sp??

Desde já agradeço.

Eni disse...

Por favor nos informe como sera a seleção dos funcionarios para Poupa tempo de Franca estou muito interessado agradeço pela informação obrigado.

Zambon Doces on 15/2/11 19:35 disse...

Boa noite!!!!!
Gostaria de saber como se candidata para vaga no poupa tempo aqui na região da lapa São Paulo- Rua Guaicurus. Moro aqui perto da nova sede do ´poupa tempo Lapa.
Grata
Julia

valdinalva on 27/2/11 18:28 disse...

GOSTARIA MUITO DE PRESTAR SERVIÇOS A ESSE ORGÃO EXTRAORDINÁRIO, POIS O POUPATEMPO VEM FACILITANDO MUITO A VIDA DO CIDADÃO BRASILEIRO, É UM SUCESSO, MORO NA REGIÃO PRÓXIMA.
VALEU A IDÉIA, DE FAZER ESTE POSTO NA LAPA, É UM SONHO.
VAL

ricardotiago48 on 2/3/11 18:42 disse...

Bom gostaria muito de saber como prestar serviços para esse órgão?

Anônimo disse...

bom gostaria de sabe quando e quer vão começa chama os funcionario para o poupa tempo da lapa pq ja fas um mes quer estou com os ducumentos pronto e eles ainda não entraão em contato comigo; eles tem quer da uma resposta

 

Programa Poupatempo

O Poupatempo revolucionou a prestação dos serviços públicos, tornando-se um padrão de qualidade no atendimento que é reconhecido em todo o Brasil e também no exterior. O Governo do Estado de São Paulo, para facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos, implantou em 1996 o Programa Poupatempo, que reúne, em um único local, um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, prestando atendimento sem discriminação ou privilégios.

Plano de Expansão

O Plano de Expansão do Programa, anunciado em outubro de 2007 pelo Governo de SP, já entregou Postos Poupatempo nos municípios de Osasco, Santos, São José do Rio Preto, Jundiaí, Taubaté, Piracicaba, Caraguatatuba, Araraquara, Cidade Ademar, Presidente Prudente, São Carlos, Tatuí, Rio Claro, Franca, Botucatu, Araçatuba, Marília, Mogi das Cruzes, Sorocaba e Lapa, na capital paulista, e prevê ainda a implantação de mais uma Unidade em Suzano.

Blog do Poupatempo